Informação de Entrega

Prazos de entrega

 

*Todos os nossos produtos são de pronta entrega,  porém a  loja  tem o prazo de até 5 dias úteis para  postagem dos produtos nos correios  após confirmação do pagamento.


Oferecemos as seguintes opções de envio:


* Via pac - a entrega será realizada no prazo de 10 dias a 12  úteis após postagem (sujeitas a atraso pelo correio de até 1 ou 2 dias úteis). Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira exceto feriados e final de semana.


* Via Sedex - a entrega será realizada em até 3 dias úteis após a postagem.


Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino.


Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja.

O número de rastreamento de sua compra será enviado ao email cadastrado no site.
Não efetuamos postagens aos finais de semana, as compras realizadas aos finais de semana serão postadas no próximo dia útil.

Dúvidas entre em contato conosco através do email store@danielfigueiredo.com.br ou WhatsApp (21) 99884-3569.

 


 

Política de troca


É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis à partir da data de entrega do produto. Para isso, basta preencher o formulário de devolução (link no rodapé do site).

Se o produto recebido com defeito ou danificado, o cliente tem o prazo de até 7 dias, à partir da data da entrega, para entrar em contato com a loja comunicando o defeito.


A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.


Importante:

Passado o prazo de 7 dias , não aceitaremos mais devoluções .


Custo do frete na troca:


Em caso de defeito, qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).

Em caso de troca comum (tamanho ou gosto) o frete será pago pelo cliente (ida e volta).

 


 

·       Devoluções

 

É assegurado ao cliente o direito de desistir da compra após o recebimento do produto no prazo de 7 dias após o recebimento. Sendo assim, a devolução da quantia paga será estornada após o recebimento do produto pela loja.

 

Caso o produto ainda não tenha sido recebido e o cliente desista da compra pelo prazo de recebimento, estando o mesmo ainda no prazo, o estorno será realizado assim que o produto retornar à loja, porém o frete (ida e volta) será pago pelo cliente.